sábado, 27 de Abril de 2024  11:34
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
02-07-2015

Ovar recebe 27 espectáculos gratuitos no “Festa” e piqueniques na rua



O “Festa” está de regresso. Entre as 9 horas de sábado e as 4 horas de domingo, inclui teatro, circo, música, arte mural, dança e diversas outras performances - entre as quais a ocupação de uma rua com bolas gigantes ligadas por uma rede de arte xávega, para interacção com o público. “Este evento é uma viagem cultural que se pretende que seja uma festa na cidade, para que as pessoas saiam para a rua e possam festejar”, declarou o vereador da Cultura Alexandre Rosas. “Por isso é que convidamos todos a trazerem o que quiserem e fazerem um piquenique, para retomar um hábito que se foi perdendo ao longo dos anos”, realça. “A ideia é mesmo as pessoas estenderem a toalha e apropriarem-se do espaço público”, acrescenta Fátima Alçada, programadora cultural do município.
O largo em frente à Câmara, o Jardim do Cáster, a Praça das Galinhas, o Lago do Neptuno, o Mercado Municipal e o pátio da Capela de Santo António são assim apenas alguns dos locais onde se poderão realizar piqueniques entre as 13 e as 14 horas, ou até à hora a que nesses locais tenham início os espectáculos da tarde.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®